domingo, 6 de maio de 2012

Almanaque Disney 131

A qualidade do AD mais uma vez
com presença no blog! Uma revista de 1982
partilhada pelo Redondo com os nossos
agradecimentos. Um destaque especial para a história
da capa com desenhos de Tony Strobl!


Download
Scan: Redondo
Tratamento de Imagens: Quadradinhos Patópolis

7 comentários :

  1. Estou querendo mandar para cá o Tio Patinhas 268, que contém a 2ª parte da excelente estória Guerra e Paz.

    Gostaria de pedir, neste post de um AD, se alguém tem e puder mandar o Almanaque Disney 195, onde está a 1ª parte da Guerra e Paz, para então podermos ter a estória completa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Wesley7/5/12

      Poxa, vou torcer para que alguém tenha esta revista e o caro amigo consiga nos trazer esta grande história em sua versão completa! Obrigado, Rodrigo, pelos ótimos restauros e postagens que você tem disponibilizado neste blog. Abraços.

      Eliminar
  2. Bruno6/5/12

    Valeu Miguel!
    Pelo menos 1 Almanaque disney a cada fds!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo7/5/12

    Estes Ad dos 80 eram particularmente bons. Excelente capa também.

    ResponderEliminar
  4. Wesley7/5/12

    Esses Almanaques Disney da década de 80 simplesmente me emocionam, caros amigos! Tenho um sentimento especial por estas revistas, uma das minhas prediletas, pois trazem um repertório muito vasto dos personagens Disney que vemos com pouca frequência em outros títulos. As capas dos Almanaques também são geniais, feitas por grandes mestres e que normalmente evocam a história principal. No caso desta, não deixa de ser curioso que o vilão que assedia o Tio Patinhas e sobrinhos seja o Bafo-de-onça, que tradicionalmente faz suas aparições no universo de histórias do Mickey. Em algumas dessas histórias, parece que Tio Patinhas e Donald reconhecem o Bafo. Em outras, porém, o inimigo do Mickey se torna completamente estranho para os patos. Magnífica e simplesmente fantástica esta postagem. Meus agradecimentos ao Redondo e ao Miguel por mais esta edição! Abraços.

    ResponderEliminar
  5. Nesta época as histórias eram tao cheias de roteiros, ideias, alem de outras historias leves que faziam do Almanaque Disney uma edição completa e variada. Grande abraço ao Redondo e ao Miguel.

    ResponderEliminar

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons