domingo, 1 de julho de 2012

Edição Extra 172

Hoje é a final do Europeu 2012,
infelizmente sem Portugal :(
A marcar esta data fica esta excelente
Edição Extra que nos mostra como se joga
realmente o desporto rei. Qual "Tiqui Taca"
qual quê...Com Vila Xurupita F.C. é
espétaculo garantido e bola no fundo da rede...
pode é ser na rede da própria baliza mas isso
é apenas um pormenor! Muito obrigado ao
evandrops que brinda o blog com mais uma bela
partilha!



Download
Scan: evandrops
Tratamento de Imagens: Quadradinhos Patópolis

7 comentários :

  1. Bruno1/7/12

    Obrigado evandrops e Miguel!
    Futebol e quadrinhos são uma combinação mágica.
    Quanto a euro,estou entre torcer pra espanha,base do barça ou a azura,pra homenagear nossa grande disney italiana...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo1/7/12

    Só vcs para me trazer tamanha alegria num domingão!!!

    Valeu, amigos!!!

    Abs,

    El Kabong

    ResponderEliminar
  3. Torci pra Itália, mas já vi que não deu certo.

    Sendo italiano assumido eu deveria ter sofrido, mas eu sabia que a Espanha ia ganhar. Valeu, evandrops e Miguel.

    ResponderEliminar
  4. evandrops2/7/12

    Também torci pela Italia hoje mas tenho sido pé-frio ultimamente, não adiantou. Tenho pena agora da nossa seleção brasileira,se jogar com a Espanha perde de sacolada. Podemos desistir do hexa em 2014. Enquanto isso pelo menos podemos rir com o Vila Xurupita F C, meu segundo time do coração.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu time sem dúvida alguma é o EC Bahia. Mas, eu sou também FC Patópolis e Vila Xurupita FC.

      O Brasil pode ser campeão sim, porque os favoritos nunca são e o Brasil não é!

      Se der um Alemanha e Espanha na semi, e a Alemanha pegar o Brasil na final (depois de tirar Portugal, lamento Miguel e amigos), o Brasil pode ser campeão em cima da Alemanha sim, só não em cima da Espanha.

      Eliminar
    2. Acho que o link caiu. Podem repostar? Obrigado.

      Eliminar
    3. Encontra a revista no acervo do blog! []s

      Eliminar

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons