domingo, 29 de julho de 2012

Pato Donald 1797


Terminamos com uma bela história de Mestre Barks, "Tempo de Férias" criada em 1950! O tema da Natureza passado para o papel como só o grande Barks sabia fazer...

Penso que esta revista enviada pelo nosso amigo evandrops (mt obrigado) é a ideal para anunciar que em Agosto o blog não postará nenhuma revista "original". "Tempo de Férias" também aqui para o vosso amigo e para os colaboradores que têm ajudado (e muito) o QP com scans e restauros!

Não quer isto dizer que o blog ficará completamente parado no próximo mês! Sempre que possa, postarei os excelentes trabalhos produzidos pelos vários blogs parceiros! Fica também a informação que em principio abandonarei o sistema Zippyshare...sei que não agradará a muitos, mas acontece que nos últimos tempos tenho recebido dezenas de avisos a informarem que imensas revistas já foram apagadas (o ZS apaga os ficheiros ao fim de 30 dias de inatividade). Vou experimentar outro sistema (talvez o Mediafire). Se entretanto alguém souber de algum outro serviço gratuito, que não apague os ficheiros, por favor entre em contato com o email do blog!
E pronto, o texto já vai longo e resta-me desejar Boas Férias aos colaboradores, visitantes e blogueiros parceiros! A praia aguarda... ;)




Download
Scan: evandrops
Tratamento de Imagens: Quadradinhos Patópolis

16 comentários :

  1. evandrops29/7/12

    Bom descanso Miguel. Também descansarei por que este trabalho não é mole, mas vale muito a pena.
    Pelas minhas contas este é o meu post de n° 50, ou seja meu scanner não parou nestes últimos seis meses.Ainda tenho ótimos scans para enviar. O post desta revista hoje foi perfeita, não teria imaginado melhor. A segunda parte vem depois das férias. Boa semana a todos.

    ResponderEliminar
  2. Já tinha percebido, Miguel. E agora que formatei meu PC pra baixar novamente fica impossível.

    ResponderEliminar
  3. João Carlos30/7/12

    Valeu Cara,
    Boas férias. Sou novo na área, mas quero colaborar. Já baixei quase todo o site, faltam poucas. Tenhas muitas preciosidades Disney em minha coleção. Coisa bem antiga. Vou scanear e mandar assim que tiver tempo.
    João Carlos
    joaocarlos@montesclaros.com

    ResponderEliminar
  4. Boas férias Miguel...

    Descanse a cabeça e esqueça os problemas...

    Grande abraço e até a volta...

    ResponderEliminar
  5. Carlos30/7/12

    Não dá pra deixar de dar um enorme OBRIGADO ao trabalho que você Miguel e todos os colaboradores (não vou citar nomes pra não esquecer de ninguém) fazem pela memória destes personagens que fazem parte da vida de milhões de fãs. Em meio a esses tantos milhões, esses parcos, mas bravos guerreiros do Quadradinhos e dos blogs parceiros que mantém viva a história mágica dos quadrinhos Disney. Boas férias. Aguardamos ansiosos a volta de vocês!

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigado aos comentários anteriores! Boas férias meus caros!

    ResponderEliminar
  7. Boas férias, Miguel! A propósito tenho scans alocados no MediaFire desde março e até agora estão firmes e forte por lá, penso ser uma boa opção. abs!

    ResponderEliminar
  8. Bruno30/7/12

    Boas Férias e muito obrigado pelo QP,Miguel!
    Boa oportunidade pra ler o Almanaque Disney de Férias 2 e o Disney Especial 98 - Festival de Verão,caso não tenhas lido ainda.

    Abraços.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo31/7/12

    Boas férias amigos, são mais que merecidas pois têm prestado um excelente serviço ao partilhar todas estas relíquias.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo7/8/12

    Boas ferias e parabens pelos excelentes quadrinhos restaurados.

    ResponderEliminar
  11. Wesley9/8/12

    Oi, amigos, peço desculpas por andar sumido, mas por motivos de trabalho e estudos, quase não tenho conseguido acessar a internet. Mas sempre que me sobra um tempo, tenho imensa satisfação de estar aqui no QP, e mesmo quando não posto comentários, leio a participação dos prezados e tenho curtido muito as novas postagens. Esta história do mestre Barks é simplesmente genial, tenho esta revista e, eventualmente, faço uma releitura de clássicos como esta "tempo de férias". Parabéns aos responsáveis pela postagem e creio que o midiafire seria mesmo uma boa opção. Se me permite uma sugestão, Miguel, o 4Shared também é um serviço ótimo e gratuito para downloads, além de permitir baixar vários arquivos simultaneamente. Acredito que também seria uma alternativa para postagem dos ficheiros. Abraços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Wesley! Obrigado pela sugestão, mas o 4shared requer registo por parte de quem quer fazer o downlaod :(
      De qq forma penso que o problema está resolvido com a a ajuda dos amigos do EsquiloScans :)
      Abraços

      Eliminar
  12. Claudinei16/8/12

    Desculpa ,mas nao esta funcionado o link

    ResponderEliminar
  13. Claudinei17/8/12

    Link está off

    ResponderEliminar
  14. Claudinei21/8/12

    Valeu Miguel, muito obrigado pela atençao

    ResponderEliminar

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons