domingo, 14 de abril de 2013

Disney Especial 58 - Supertios

Uma grande prenda que o evandrops nos oferece hoje!
Vamos conhecer o tio da Minnie, do Mickey, dos Metralhas,
do Zé Carioca, dos 3 Porquinhos, do Tico e Teco, a tia da Margarida,
os sobrinhos do Mancha Negra, do Zé Grandão etc E claro, uma revista
com este tema não poderia deixar de parte os mais emblemáticos tios
da Disney: Patinhas e Donald. Garantia de muita diversão e aventura
ao longo de 23 histórias!
Muito obrigado evandrops!


Download
Scan: evandrops
Tratamento de Imagens: evandrops


19 comentários :

  1. Anónimo14/4/13

    valeu pelo scan.
    alain

    ResponderEliminar
  2. Carlos14/4/13

    Opa .. excelente final de domingo aqui pelo QA. Obrigadão ao Evandrops por esse grande DE.

    ResponderEliminar
  3. Bruno Sora14/4/13

    A química entre tios e sobrinhos deu muito certo no universo disney!
    Muito Obrigado evandrops e Miguel!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo15/4/13

    Classissíssimo!!!!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pela empreitada. Sei bem o tempo e dedicação que um projeto desses requer. Muito bom encontrar um de. É reviver a expectativa de encontrar nas bancas e ter uns pilas pra comprar qdo guri....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. evandrops15/4/13

      É verdade,requer tempo e persistência também. Já cheguei a dizer que nunca mandaria um DE,mas este é um clássico que nãoo poderia faltar.Ao ver aquela enormidade de páginas dava vontade de desistir, mas valeu muito a pena.Tenho vários outros DE mas vou investir agora no Supertio Patinhas. Abraços a todos e boas leituras.

      Eliminar
  6. Muito obrigado pelo scan

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Adoro os DE, muitíssimo obrigado! Até hoje, só escaneei um ("Os Monstros", que dá pra achar na net. Valeu!

    ResponderEliminar
  9. Muito bom por mais um Miguel...

    E parabéns ao Evandrops pelo trabalho... Quem sabe um dia comemoremos toda a coleção Disney Especial na web... Vai demorar, mas a gente chega lá...

    Grande abraço,

    Daniel

    ResponderEliminar
  10. Obrigada. Valeu mesmo!!!

    Sou uruguaio mas sempre li os quadrinhos Disney BR, desde bem moleque mesmo... Cruzava a fronteira com o meu pai e ia até uma banca onde comprava um monte de quadrinhos Disney e outros gibis da Editora Abril (e o meu pai comprava as revistas Istoé, Veja e Quatro Rodas e o jornal Zero Hora). Bons tempos, quanta saudade!

    O Disney Especial sempre foi meu favorito. Os gibis que fui colecionando foram repassados aos meus sobrinhos e filhos de amigos... Hoje já passei dos trinta anos, mas mesmo assim continuo a ler no meu computador ou tablet os quadrinhos que baixo do Quadrinhos Patópolis.

    Se der pra compartir outros números do "DE" ficarei muito grato. Muito obrigado evandrops e Quadrinhos Patópolis por compartilhar! Um abraço.

    ResponderEliminar
  11. Coisa antiga: bom pra matar a saudade dos bons tempos. Parabéns evandrops!

    ResponderEliminar
  12. Rapazes, deve ter dado um trabalhão escanear isso tudo! Parabéns, estou muito agradecido pela partilha. Eu tenho alguns (poucos) HQs da Disney aqui, já estou pensando em mandar. Só que eu não sei tratar. Um abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá1 Pode enviar os scans em bruto :)
      Antes de o fazer verifique, pf, se o scan já existe na net ou se está na lista de scans em restauro!
      Abraços

      Eliminar
  13. Ok! Farei a verificação primeiro, como falastes.

    ResponderEliminar
  14. ótima escolha para compartilhar com todos os saudosistas... e merecedora de nossa maior gratidão. muito obrigado pelo esforço... sempre lembre disto: vocês estão renovando a alegria no coração de muitas pessoas; permitindo que mostremos para nossos filhos e filhas as revistas que nos encantavam... e nos fazendo, ao menos por uma hora ou duas, voltar a ser criança. pessoal, não tem preço o que vocês estão fazendo! muito obrigado :)

    ResponderEliminar
  15. Anónimo4/10/13

    Muito bom o trabalho desse site. Nos remete ao tempo de criança.
    Estou me divertindo muito...

    ResponderEliminar
  16. Anónimo16/3/14

    obrigado, por cada lançamento.

    ResponderEliminar

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons