quarta-feira, 10 de abril de 2013

Pato Donald 780

Uma relíquia de 1966 trazida pela mão
do Redondo que também assegurou um
excelente restauro! Muito obrigado!
Um destaque para a inédita "A Imagem do
Abutre" de Al Hubbard! Patinhas e Donald
partem para os Andes em busca de raros
ovos de Condor! Mas têm uma grande
surpresa com uma descoberta que fazem
nas montanhas!
Nota: Uma referência e agradecimento ao EsquiloScans
 por ter fornecido a capa desta revista!


Download
Scan: Redondo
Tratamento de Imagens: Redondo


7 comentários :

  1. Anónimo11/4/13

    obrigado pela scan.
    alain

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11/4/13

    Uma revista do ano em que nasci, show!
    Obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu idem!
      Aliás, esta revista é mais nova que eu 33 dias!!!

      Um abraço

      Zé Redondo

      Eliminar
  3. Nesse caso eu tenho umas cinco ou seis ediçoes do Zé Carioca de 1962,quase da mesma época. Se ainda não estiverem por aqui vou mandar.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo13/4/13

    Estas revistas são realmente fantásticas. Obrigado Redondo e Miguel!

    ResponderEliminar
  5. Eu viagem longe agora, nesse ano eu nem tinha nascido (nasi em 1977), obrigado por compartilhar um tesouro como esse, valeu Redondo!

    ResponderEliminar

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons