terça-feira, 18 de junho de 2013

Pato Donald 2028

Novo presente do Rodrigo (apenas com histórias inéditas)
acompanhado de belo restauro do Carlinhos!
Agradecimentos a ambos!
Em "O Fabuloso Número 1500", de Giorgio Cavazzano,
Donald acha que os Meninos perdem  muito tempo com
revistas de quadradinhos da Comix...onde é que eu já ouvi esse nome?
Por isso resolve doar toda a coleção deles! Tudo isto nas vésperas de
sair o nº 1500 da publicação. Os Meninos conseguem obter esse número
e para sua surpresa, a revista oferece uma fabulosa viagem a quem tiver,
na sua coleção, o exemplar nº1! Eles tinham mas "alguém" doou...e agora?
Curiosidade: esta história foi publicada pela 1ª vez na revista Topolino 1500!


Download
Scan: Rodrigo
Tratamento de Imagens: Carlinhos


6 comentários :

  1. Grandes confusões do pato, demais, muito obrigado.

    ResponderEliminar
  2. Marco19/6/13

    Obrigado pelo volume. :)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo19/6/13

    obrigado pela postagem.

    alain

    ResponderEliminar
  4. ehehehe.... que situação que o Donald apronta aqui... ele resolve doar as revistas dos pobres sobrinhos.... Acho que muita gente já passou por essa situação quando criança. Bom, na verdade esse foi o meu caso, quando, num belo dia, minha querida mãe resolveu desocupar o meu armário. Na verdade, foi culpa minha de não ter cuidado de guardar as revistas naquela época de prioridade com estudos. Só depois, já adulto, e quando bateu saudades, vi que não tinha mais aquele grande acervo de revistas dos anos 80 que tanto me alegraram na minha infância! Até que, num belo dia de novembro de 2012 eu descobri este blog fantástico! E ainda há muitas revistas a recuperar, mas estamos indo bem! Um abraço a todos!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo19/6/13

    Que Blog Maravilhoso. O meu muito obrigada a todos aqueles que o tornam possível.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo20/6/13

    Também passei por isso Rodrigo! Ainda bem que o quadradinhospatopolis tá aí pra nos ajudar a recompor o acervo! Abraços.

    ResponderEliminar

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons