sexta-feira, 19 de julho de 2013

Mickey 255

O quac.iac partilha com o blog um clássico de 1974! Muito obrigado!
De férias no Reino de Nambul, Mickey e Pateta embarcam numa
aventura em busca do tesouro de Alexandre Magno! A pista está
num tapete que lhes chega às mãos de forma fortuita. Mas cuidado,
há mais interessados nesse tesouro...e são perigosos!
Um destaque também para a inédita "A Mina Mal-Assombrada" de Tony
Strobl. Os meninos partem sozinhos para explorar uma velha
e abandonada mina mas quando começam a surgir relatos de
desaparecimentos nessa mina, Donald e Gastão vão à sua procura!


Download
Scan: quac.iac
Tratamento de Imagens: Quadradinhos Patópolis


10 comentários :

  1. Anónimo19/7/13

    Um clássico magnífico! Muito obrigado quac.iac e QP!!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19/7/13

    obrigado pelo scan.

    alain

    ResponderEliminar
  3. Wesley19/7/13

    Prezado Miguel e amigos, boa noite! É sempre um imenso prazer estar aqui neste blog genial que os amigos administram de forma tão entusiástica e altruísta, propagando a cultura HQs para todos os fãs e também às novas gerações. Infelizmente, quase não tenho mais tempo de navegar na web como há algum tempo, mas sempre que possível, acompanho as postagens e de vez em quando procuro colaborar com alguns comentários. Permita-me deixar-lhe uma sugestão, Miguel: seria bem interessante que houvesse um mecanismo de busca das postagens digitais através da data de publicação (ou pelo menos o ano). Por exemplo: revistas Pato Donald, década de 60...quanto ao mais, seu trabalho continua de excelente nível e parabenizo-o por manter essas raridades disponíveis a todos nós, apreciadores dessas obras que marcaram nossa infãncia. Abraços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom voltar a ler os seus comentários Wesley. Tanto neste post como o que escreveu no post DE As Garotas. Aconselho todos a lerem! Texto magnifico!
      Quanto à sua sugestão Wesley...ela tem todo o sentido...o problema é o tempo (ou falta dele)! Se surgir alguém com uma sugestão de um sistema prático mas de rápida implementação eu o aplicarei no blog imediatamente! De qualquer forma na opção Originais/Parcerias tem as capas e links de todas as revistas do blog. Sempre ajuda um pouco na busca! Além disso na opção "Caixa-Forte" encontra todas as revistas do blog por ordem alfabética e de numeração!
      Abraços Wesley e aguardamos novos comentários :)

      Eliminar
  4. Lembro-me com muito carinho desse número, muito obrigado quac.iac e QP!! abs

    ResponderEliminar
  5. Anónimo21/7/13

    valeu, obrigado.

    alain

    ResponderEliminar
  6. Muito Show! Coleção quase completa! Quack!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo5/9/13

    Vou fazer um comentário. Sou fissurado por HQs. Nos anos 50 e 60 eu ia na banca e comprava 10, 12 gibis usados. Lia e voltava e trocava 2 por 1, voltava com 6, lia, trocava por 3, comprava mais alguns e assim ia. A uns 8 anos atrás descobri os scan, mas só fora do Brasil. Consegui coleções completas como todas do Mickey, TP, Superman, Action Comics e diveras Stranger, Mistery, etc. E no Brasil nada.....É com enorme satisfação que busquei outro dia para ver se isto tinha mudado e descobri que sim. Finalmente o Brasileiro está compartilhando esta fase maravilhosa da vida dos apaixonados por HQ. Tenho uns 600 ou 800 gibis, é pouca coisa, mas tem algumas raridades, mas não tenho tempo para scanner por enquanto. Mas um dia vou ter e faço questão de colocar tudo que for possível para todos. Parabéns pelo site e pelos brasileiros terem entendido por fim que compartilhar é viver.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Obrigado pelo seu ótimo comentário! Eu não sou Brasileiro. Sou de Terras Lusas mas o QP não tem nacionalidade!. Ele é o resultado da generosidade de Brasileiros e Portugueses :)
      Ficamos a aguardar os seus contributos! Obrigado
      Um abraço!

      Eliminar
  8. Anónimo13/9/13

    Olá, eu tenho interesse em comprar uma ediçao deste gibi ou algum algum outro que tenha esta estoria do tesouro . Grato, Silvio.

    ResponderEliminar

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons