terça-feira, 8 de outubro de 2013

Pato Donald 1769


Agradecimentos

Scan:
Evandrops
Restauro:
Evandrops


10 comentários :

  1. Anónimo8/10/13

    Obrigado Evandrops.
    Alain

    ResponderEliminar
  2. Evandrops8/10/13

    Mais um exemplar de uma época que dá muita saudade da revista do Donald. Histórias muito boas. Esta revista já tem a equivalente portuguesa aqui no blog, mas as histórias não são tudo. A capa, os anúncios também são lembranças que devem ficar. Tive muito prazer em restaurar e imortalizar digitalmente esta revista do Donald que é uma das minhas preferidas. Obrigado Miguel por postar.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado nós Evandrops, por mais uma ótima partilha e restauro :)

    ResponderEliminar
  4. Valeu Evandrops! por essa grande edição.

    ResponderEliminar
  5. Eu estava olhando, dia desses, quais revistas dessa época ainda faltavam em formato .cbr, e prestei atenção justamente a esta. Tem uma estória do Morcego Vermelho que acho que só saiu aqui: "O mestre das armadilhas"! Muito bom! Ah, e outra coisa a destacar nas revistas do Pato Donald dessa época é a sessão com curiosidades.... Isso bem que podia voltar nas revistas atuais! Obrigado Evandrops! Vamos fazer nossa coleção crescer ainda mais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Correto Rodrigo..."O Mestre das Armadilhas" é uma das inéditas dessa revista juntamente com "Repórteres Sempre Alertas" :)
      []s

      Eliminar
  6. Evandrops9/10/13

    A tirinha dos Metralhas "Sai de Baixo" também é inédita :)
    Se não me engano desta época ainda faltam os n° 1764,1771,1777,1783,1809 entre outras. Destaco também algo que eu gosto nesta época: o anúncio no final da revista da publicação seguinte. Isto nos fazia ficar com vontade de adquirir a próxima mas teria que esperar quinze dias para chegar nas bancas. Assim era mais fácil de colecionar. Idéias simples que faziam muita diferença..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, "Sai de Baixo" tb é inédita! E esse anúncio no final da revista foi felizmente recuperado pelas revistas de cá. Temos sempre a capa da revista da semana seguinte acompanhada de duas pequenas imagens de histórias :)

      Eliminar
  7. Viagem no tempo na época de Van Gogh. Viva os quadrinhos Disney dos anos 80.

    ResponderEliminar

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons