sábado, 22 de fevereiro de 2014

Almanaque do Mickey e Pateta 2


Agradecimentos

Scan:
Evandrops
Restauro:
Evandrops


6 comentários :

  1. Anónimo22/2/14

    Obrigado pela postagem.
    Alain

    ResponderEliminar
  2. Ola, sempre passo para ver as postagens todos os dias e tenho uma curiosidade...como vcs escolhem qual edição sai primeira ? Por que não em sequencia numerica dos respectivos gibis ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ordem das revistas fica ao critério dos colaboradores que fazem os scans! Também não existe uma sequência "numérica" de restauros. Isso seria na minha opinião uma regra demasiado rígida para quem ajuda no tratamento de scans. Falo por mim...se tivesse de fazer restauros por sequência numérica rapidamente ficaria aborrecido e desmotivado ;) Abraços

      Eliminar
  3. Muito bem lembrado. Também não gosto de seguir sequencias numéricas. Gosto de postar o que me der vontade, sem regras. É claro que quando as histórias estão em formato de série tem que seguir a sequencia. Semana que vem começo outra série inédita na web. Boa leitura a todos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim essa é a excepção...quando uma história/saga é repartida por várias revistas. Como os bons exemplos do Zé em Patópolis ou Urtigão na Amazónia ;) Abraços

      Eliminar
  4. Mais uma coleção completa! Pelo menos, essa, deu menos trabalho para nós, pois só existiram as números 1 e 2! um abraço pra todos!

    ResponderEliminar

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons