sábado, 15 de fevereiro de 2014

Edição Extra 180 - Prof. Ludovico


Agradecimentos

Scan:
Evandrops
Restauro:
Nick


9 comentários :

  1. Hilária a capa dessa Edição Extra. Grato.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16/2/14

    Obrigado pela postagem.
    Alain

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18/2/14

    As histórias com o Prof. Ludovico sempre rendem ótimas risadas, obrigado Evandrops e Nick por compartilhar.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo24/2/14

    Esta edição também já tinha sido disponibilizada pela Gibiteca, com scan e tratamento do Matheus Bittencourt. Curiosamente, ao comparar as duas edições reparei que nesta aqui do QP falta o título na história da página 10. Porque será que isto aconteceu? Será que já aconteceu antes com outras revistas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro amigo aqui tem a página em bruto http://i.imgur.com/DroEHV1.jpg
      Podemos cometer erros mas daí a apagar títulos...O que aparentemente aconteceu é que houve um erro,por parte da Editora, na impressão dessa página! Provavelmente a outra Edição Extra que se refere já foi posta à venda com o erro corrigido! Quanto á sua pergunta "Será que já aconteceu antes com outras revistas?" só se elas tinham, igualmente, erros de impressão.O que me parece pouco provável...Abraços!

      Eliminar
    2. Anónimo25/2/14

      Obrigado pela resposta, fiquei esclarecido. O que pensei é que pudesse ser o efeito de algum filtro do Photoshop, mas já vi que não foi o caso. :)

      Será que houve mesmo uma edição com este erro e outra com o erro corrigido? Também não estou a ver mais nenhuma explicação...

      Eliminar
    3. Tendo em conta que aquela página que lhe mostrei é um scan inalterado só encontro essa explicação! Provavelmente foi a 1ª edição que saiu para impressão. Depois alguém deve ter detetado o erro e corrigiram nas edições seguintes:) é a única explicação que me ocorre!
      Abraços

      Eliminar
  5. Oi, seria possível rever também este outro o link, pois ele está off e a pasta do acervo, acessada pelo banner vermelho, está aparecendo vazia.
    Muito grato.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entrei em contacto com o Filefactory para saber o que se passou com o acervo. As revistas desapareceram todas! Espero que não as tenham apagado de propósito :( De qualquer forma em breve subo as revistas todas de novo.

      Eliminar

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons