domingo, 9 de março de 2014

Almanaque Disney 133


Agradecimentos

Scan:
Evandrops
Restauro:
Quadradinhos Patópolis


6 comentários :

  1. Anónimo9/3/14

    Obrigado pela postagem.
    Alain.

    ResponderEliminar
  2. Um clássico de Barks com um final hilário, muito obrigado.

    ResponderEliminar
  3. Dois belos Almanaques, grato.

    ResponderEliminar
  4. Wesley15/3/14

    Prezados, devido à exiguidade de tempo, tenho me ausentado do blog, mas sempre que possível, tenho imenso prazer de visitar esse notável e valioso trabalho feito pelo Miguel e colaboradores e baixar essas verdadeiras máquinas do tempo, que são as revistas Disney. Tenho especial predileção pelas revistas dos anos 80, tais como este Almanaque Disney, que me fazem retornar à infância e reviver todo o clima de magia e nostalgia com os personagens queridos daquele universo ingênuo e puro dos quadrinhos de Barks, Paul Murry e outros grandes mestres. Vamos torcer para que os amigos consigam postar revistas com temas de futebol, pois a Copa do Mundo em nosso país (Brasil) está chegando...abraços a todos e parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Wesley, é mt bom voltar a ler um comentário seu! A década de 80 tb é a minha favorita e tal como o Wesley tb contamos ter revistas (dessa e de outras épocas) alusivas ao Mundial.Vamos aguardar ;)

      Eliminar
    2. Wesley28/3/14

      Muito obrigado, Miguel! É sempre uma satisfação visitar seu blog e compartilhar com os amigos essas lembranças e preciosidades desta época tão maravilhosa de nossas vidas. Aprecio o trabalho que você e os demais colaboradores realizam e tenho este blog entre meus sites favoritos. Parabéns e vamos torcer para que as revistas sobre o Mundial estejam disponíveis. Abraços.

      Eliminar

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons