terça-feira, 16 de setembro de 2014

Pato Donald 2045


Agradecimentos

Scan:
Rodrigo
Restauro: Nick
Dica para baixar Filefactory (clique)
Curiosidade: 3 meses e 7 dias após a 1ª aparição no filme "The Wise Little HenDonald fez a sua estreia, nos quadradinhos, no dia 16 de Setembro de 1934. Dessa vez a versão de papel de "The Wise Little Hen" teve argumento de Ted Osborne e desenhos de Alfred Taliaferro. E já lá vão 80 anos...


7 comentários :

  1. Anónimo17/9/14

    Obrigado pela postagem.
    Alain

    ResponderEliminar
  2. Eu tive a oportunidade de ler essa história clássica e rara muito boa, obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois de ter feito esse post fui reler a história publicada no Pato Donald 1500 :) A história apesar de pequena é de grande qualidade. E como era diferente o Donald. Na minha opinião acho que evoluiu para melhor ;) Uma curiosidade:na versão original em inglês Donald tem o nome de "Daniel Duck" e a história é narrada pela Clara de Ovos :)

      Eliminar
    2. Anónimo18/9/14

      Essa história também pode ser lida na revista Pato Donald 70 Anos, onde está mais completa. E o visual do Donald nessa história é o mesmo das animações mais antigas da Walt Disney, onde não só o Donald como também o Mickey, o Pateta, o Pluto, etc., tinham um visual diferente daquele a que nos habituámos a ver nas histórias aos quadradinhos.

      Eliminar
  3. Gledson Magno20/9/14

    pois é miguel tbm acho que melhorou bastante, pena que hoje em dia as revistas não possuam a qualidade que tinham antigamente!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida Gledson. Falei em melhoria apenas a nível estético porque quanto ao resto estamos conversados. Uma parte significativa das histórias atuais são mt mais fracas...

      Eliminar

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons