domingo, 2 de novembro de 2014

Vídeo Disney 03


Agradecimentos

Scan:
Reinaldo
Restauro: Nick
Dica para baixar Filefactory (clique)

7 comentários :

  1. Almir2/11/14

    Fenomenal edição, obrigado pela postagem.
    Chega a ser até temerário observar a velocidade com que a tecnologia evolui (ou involui, dependendo da ótica), como na reportagem do carro do futuro com seu incrível processador com 64Kbytes de memória...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Almir...Em muitos aspetos a tecnologia evoluiu de forma "assombrosa" mas por outro lado é tb engraçado constatar uma certa "ingenuidade" quando se descreve o carro que surgirá "daqui a alguns" como é referido nesta revista de 1985.É verdade que muita da tecnologia referida já existe mas levou bem mais que alguns anos. Por outro lado ainda aguardo pela possibilidade que permita que eu fale com o meu carro e que ele me responda através de um sintetizador de voz ...quero o meu KITT ;)

      Eliminar
  2. Anónimo3/11/14

    Ainda me lembro de ver uma publicidade desta revista, penso que num Almanaque Disney. Estava longe de imaginar que, passados estes anos todos, finalmente poderia lê-la, ainda que numa versão digital.
    Em relação ao carro do futuro... um processador com 64Kbytes de memória? Uau! Fantástico! Muito à frente ;)
    Eh, eh, na verdade, exceptuando o CDisplay, acho que qualquer programa que usemos para ler estas revistas digitais deve gastar isso ou mais...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo4/11/14

    Fêz-me recordar de minha aulas de computação em um TK85.
    Grato pelo postagem dos maravilhosos anos 80.
    Mauri

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mauri eu programei em BASIC num TK90X conectado com um gravador de fita cassete e uma televisão como monitor. Porém minhas primeiras aulas de informática foi em um MSX. Boas recordações.

      Eliminar
  4. Ótima revista, obrigado.

    ResponderEliminar

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons